9/12/2016 17:06

[Tudo Timão] Crise política: presidente apresenta defesa contra processo de impeachment

[Tudo Timão] Crise política: presidente apresenta defesa contra processo de impeachment
Em mais um capítulo da crise política que movimenta o Parque São Jorge, o presidente Roberto de Andrade apresentou sua defesa no processo de impeachment que tramita contra ele.

O dirigente nega que tenha cometido fraude em contratos da Arena e sustenta que as ações que embasam o pedido de destituição não geraram dano à imagem do Timão.

Juntamente com a defesa, Roberto de Andrade anexou documentos, trocas de e-mails e apontou testemunhas, que serão convocadas para depor à Comissão de Ética do conselho corintiano. Serão ouvidos representantes das empresas diretamente envolvidas nos contratos apontados como fraudulentos.

Vale lembrar que Roberto de Andrade é acusado de assinar documentos com datas anteriores à de sua posse, em fevereiro do ano passado. Foram duas supostas irregularidades, ambas reveladas pela Revista Época: na primeira, ele rubricou uma lista de presença de assembleia geral de cotistas do estádio que ocorreu dois dias antes da eleição. Na outra, o nome do cartola apareceu em contrato do estacionamento da arena com a Omni, firmado 27 dias antes do pleito.

LEIA MAIS:
Crise política no Corinthians resultou em ano ruim no futebol. Confira o caso

- Confiamos na Comissão de Ética e nos membros do Conselho Deliberativo. Temos certeza que os conselheiros vão barrar essa proposta se houver análise jurídica e técnica. Os documentos juntados na defesa são cristalinos, provam que o presidente assinou os contratos após a posse. Se fosse um julgamento apenas jurídico, tenho 100% de convicção de que a destituição não aconteceria - afirmou Alberto Bussab, diretor jurídico do Corinthians e responsável pela defesa de Roberto de Andrade, em entrevista ao LANCE! .

O mandato de Roberto de Andrade vai até fevereiro de 2018.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians é multado em valor considerável após incidente envolvendo Neymar
- MELOU! Empresários de Breno Bidon encerram negociações com clube europeu
- Corinthians terá que reestruturar ataque sem Yuri Alberto na Libertadores


Postado por Raony Coronado - 9879 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vaza Roberto de Andrade. O Corinthians é muito maior que todos!

como vc axa que usa verde vai deixa o corintinhas mais pequeno não deixa o corintinhas as robanheira que tem aí <br />

lixo de presidente vaza seu ladrão fdp!!!

lixo de presidente vaza seu ladrão fdp!!!

lixo de presidente vaza seu ladrão fdp!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias