27/10/2016 15:08

Neto diz ter pena de Andrés e anuncia candidatura à presidência em 2021

Hoje apresentador de TV e conselheiro do Corinthians, ex-meia diz que vai concorrer ao pleito no futuro. Antes amigo de Andrés, ele admite mágoa com o ex-presidente

Neto diz ter pena de Andrés e anuncia candidatura à presidência em 2021
Neto é conselheiro trienal do Timão
(Foto: Mauro Horita/Ag.Corinthians)


Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o ex-meia Neto anunciou que será candidato à presidência do clube em 2021, após o triênio que será iniciado em 2018. Conselheiro do clube, ele diz que se prepara para virar dirigente.

Parceiro de longa data do ex-presidente Andrés Sanchez, o apresentador da TV Bandeirantes confirmou que tem relações cortadas com o deputado federal e afirmou ter pena do ex-amigo.

– Fui amigo dele, mas todos os amigos ele excluiu. Esse Andrés não é o Andrés que conheci, que amei, ele ficou tão intragável nas suas entrevistas e no comportamento como dirigente, de superioridade em relação aos outros seres humanos, que minha decepção é digna de pena dele. Ele não é assim – relatou Neto, em entrevista à ESPN Brasil que ainda será veiculada.

Autor de 80 gols em 228 partidas pelo Timão, José Ferreira Neto teve duas passagens pelo clube, entre 1989 e 1993 e, depois, entre 1996 e 1997. Ficou marcado pelo protagonismo no título brasileiro de 1990, o primeiro do Corinthians, quando marcou nove gols. Conhecido como "Xodó da Fiel", foi também campeão paulista em 1997. Tem 50 anos.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 57645 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

acorda Neto nem vc é nem ninguém fará no timão metade do que fez o Andreis acorda Neto

acorda Neto nem vc é nem ninguém fará no timão metade do que fez o Andreis acorda Neto

acorda Neto nem vc é nem ninguém fará no timão metade do que fez o Andreis acorda Neto

ai sim neto

rapa neto não entende nada só fala merda

tem gente falando que o neto não é ídolo,ele jogou muito , atualmente não temos um contador de falta . qndo oneto ia pra uma falta já sabíamos que era meio gol e agora ..oq temos

Etereno presidente andres. Melhor da história quem lembra como ele pegou o timão sabe q ele foi o melhor

Neto é Saopaulino

Seria bom, mas tinha que ser já, um Corintiano como presidente! Era a oportunidade do Neto fazer tudo o que ele fala!

Eu vi o Neto em campo, e ele jogou muito sem dúvidas, temos que pensar diferente pois o Corinthians está entregue , está nas mãos dessas ratazanas a muito tempo, pessoas que só pensam em benefício próprio; enquanto a instituição se afunda em dívidas, todos sabemos que o Neto não é um exímio orador , nem de longe e que é de formação limitada; mas o que importa é que ele é Corinthiano de verdade e não vai usar o Corinthians como base para se promover, temos que mudar, chega dos mesmos chupins que a muito tempo ; ; estão acabando com o nosso Corinthians, sendo assim apoio incondicionalmente a candidatura do Neto, e espero que se eleito coloque o Corinthians no eixo.<br />Então esqueçam o apresentador , comentarista e pensem no ser humano no homem que até que se prove o contrário tem boa conduta, errou sim quando jogava , mas pagou por seus atos e hoje está ai dando a cara pra bater. <br />Sendo assim prefiro não julgar antes de ver como vai ser o seu desempenho.

<br />Eu vi o Neto em campo, e sem sombra de dúvidas jogou muito, acho que temi

eu tambem nao suporto esse neto,quem garante que esse super inteligente serve pra presidente de nada?nem o programa dele eu vejo<br />desculpa ae ta

falar que o neto não é idolo<br />falar que o neto não foi craque <br />fala isso quem não viu o neto jogando pelo Corinthians. <br />quero ele de presidente no Corinthians. <br />será um grande presidente por ser uma pessoa honesta e gostar do club.

tem que ver !!!!!! ou vai ou fode tudo ??? .me convida para faze partí Dessau gestao .

Nossa!!!! É eu pensei que já tinha visto e ouvido tudo desse imbecil. Burro de galocha. Nem tente Neto pro nosso bem. Fala sério.

vai nessa netão

Que Deus nos livre dessa!<br />

aí neto demorou<br />ele pode ser arrogante <br />mais conhece de futebol <br />clube depende de título<br />e ter visao de jogador ,e o timão te que ter jogador cascudo não vejo mais isso<br />

so fala bosta. meia boca como jogador e ele mesmo q fala q e idolo. como apresentador um lixo e nem educação tem. ídolo Marcelinho carioca ai sim

Caro Neto vc foi um bom jogador isso é uma coisa,agora ídolo não um ídolo não joga o manto no chão. ídolos. Vou inúmerasr alguns: Luizinho, Baltazar, O reco, Sócrates, Marcelino esses honraram. nem o Rivelino foi ídolo. minha opinião.

sou fã vai que e tua essa cadeira Neto . kkkkkkkk

demoro

éu neto da fiel , seja bem vindo , tem que ser hein 2018 pra mudar o que esse Roberto de Andrade está fazendo , colocando o Corinthians no buraco , sai Roberto , entra neto

serve nada só fala bosta

O primeiro ato do Neto como presidente será mandar fazer um busto dele mesmo no PSJ.

pode até ser bom presidente mas como jogador ñ foi tudo isso ñ.Ídolo é Marcelinho q jogava muito.

Tinha que ser agora Neto.

não servi é arrogante

tenho 59 anos e o neto nunca foi meu ídolo um sangue suga em campo é ídolo de quem não viu ele jogar não assisto o programa dele nada que faz tá bom pra mim o neto é um otário

Neto presidente vai há nossa alegria vê o nosso ídolo sendo assim presidente do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias