26/9/2016 12:31

Apesar de revés, Corinthians fala em evolução e não prioriza Copa do Brasil

Apesar de revés, Corinthians fala em evolução e não prioriza Copa do Brasil

Ao menos no discurso, o clima no Corinthians é de otimismo. Mesmo após a derrota para o Fluminense em casa e a descida na tabela para a 7ª colocação no Brasileirão, jogadores e comissão técnica mostram confiança em uma reviravolta.

No último domingo, Fábio Carille disse que vê o time crescendo de produção e que a equipe jogou melhor na derrota do que na vitória de quarta-feira, contra o mesmo adversário. Na zona mista, os atletas replicaram o discurso.

Nesta segunda-feira, foi a vez de Camacho usar palavras parecidas e elogiar o time crescendo após a saída de Cristóvão Borges.

"Nós criamos bastante e não fizemos gol e uma vitória muda tudo. Mas é o começo do trabalho do Carille, sem nem ter dia para treinar. Nós temos muito a evoluir. Pelos dois jogos, o time deu uma boa melhorada. Pela vontade que todos mostram, o time vai dar uma guinada", destacou.

A quatro pontos do Santos, o 4º colocado, a equipe descarta priorizar a Copa do Brasil em busca de uma vaga na Libertadores.

A diretoria alvinegra já avisou, por meio de seu presidente, Roberto de Andrade, que o mínimo esperado é uma vaga na competição sul-americana em 2017.

"Não dão para falar em prioridade. Tem muita água para rolar e ainda nem estamos em outubro. O Corinthians é um candidato ao título e vamos com tudo para cima do Cruzeiro", completou.


VEJA TAMBÉM
- DINIZ PRESSIONADO! Diniz ajusta equipe com desfalques contra Chape e pode retorno de Memphis
- VENCER OU VENCER! Corinthians mira vitória crucial para se afastar da parte baixa e retomar confiança
- EMOÇÃO AOS 93 ANOS! Torcedora do Corinthians realiza sonho de ver jogo ao vivo e revive memórias


Postado por - 13746 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

eu falei praque contratar esse Gustavo.<br />sendo quê tinha na base garotos muito melhor que esse Gustavo.<br />vou citar so 2 Gabriel Vasconcelos e o Leo Jabá.<br />Esses dois coloca esse Gustavo no bolso fácil fácil.<br />Mas o presidente i esse diretor são dois encopetentes.<br />safados so sabem falar merda.<br />

Vai corinthians

continua com o romero vcs vão longe

Eu aceito que fale que o time melhorou nos 15 minutos finais. Quero saber que diabos tem que esses treinadores não usa 4-4-2 ou 4-3-3 porque o time só fica "melhor" quando joga assim. <br />escalacao ideal, Walter, fagner, yago( apesar das loucuras, balbuena, Guilherme A, Camacho/Williams, Rodrigo, M.Gabriel, Marlone, lucca e Gustavo 4-4-2 para usar 4-3-3 M.Gabriel ficaria na ponta direita( atacante surpresa), e entraria os dois volante Camacho e Williams. mas com um time compacto dando opções, movimentação, seria um time a ser batido !!!

o Corinthians nu c porra nenhuma time de safado

poha o time só pega porrada de todo mundo...até dentro de casa e todo jogo os cara fala dessa porra de evolução parece que tão cego não é a toa que os estádios andam vazios por causa desse time cu..e contratar um centroavante de série b e pra acabar

Tá de brincadeira, tirando com a cara dos torcedores, chamando de bobo ,também entendemos de futebol ,chutou duas bolas ao gol a mais acha qir é evolução.

vergonha pra nois torcedores ouvir esses merda fala q o time ta bom

Evolução do quê? ....Porra.

timinho sem vergonha esse corinthians. nunca fiquei tão decepcionado com esse meu time.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. <br /><br />MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias