31/7/2016 10:36

André não se sente intimidado e diz: 'Posso ser o matador do Corinthians'

Atacante também analisou o confronto com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Em 26 jogos pelo Timão, ele marcou seis gols

André não se sente intimidado e diz: 'Posso ser o matador do Corinthians'
André em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr.)

O atacante André está confiante no Corinthians. Após recuperar a posição de titular, ele acredita que pode tornar-se o "matador" da equipe. Contratado neste ano, o centroavante marcou seis gols em 26 jogos pelo Timão.

- Confio no meu trabalho e no meu potencial, sei que tenho condições de ser esse ‘matador’ que o time e a torcida querem. A responsabilidade de marcar os gols fica para quem já está no elenco, e essa situação não me intimida, muito pelo contrário. Fico ainda mais motivado a trabalhar cada dia mais e, assim, render o que se espera - afirmou.

André também analisou o confronto com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. O atacante crê em dificuldades em Porto Alegre, mas diz que o Corinthians tem condições de vencer.

- Nós sabemos que será um jogo muito complicado. O Inter tem um grande time, com atletas de qualidade e um ótimo treinador. Tive o prazer de trabalhar com o Falcão no Sport e sei da competência dele para organizar uma equipe. Apesar disso, acredito que se colocarmos em campo o nosso ritmo e fizermos o que o professor Cristóvão nos pede nos treinamentos, nós temos condições de sair de lá com a vitória - disse André.

O Timão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. A diferença para o Palmeiras, primeiro colocado, é de apenas dois pontos.


VEJA TAMBÉM
- Justiça mantém ação penal contra vice-presidente do Corinthians
- Yuri Alberto sofre complicação na coxa e deve desfalcar o Corinthians na Libertadores
- RETORNO DO TRIO? Diniz cogita reativar ataque com 66% de aproveitamento na Série A


Postado por - 13032 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

André fica no seu trabalho que você está no caminho certo hoje contra o internacional você foi muito bem na partida parabéns....

Andre vai la o Corinthians precisa de voce, fais um golzinho aos 47 minutos, ai você vai ser o nosso Centro avante artilheiro

andre ate pode não ser aquele centravante que nem nois tinhamos o guerreiro mais oque tem que ter pra jogador no corinthians ele tem vontade vai da certo vamo la andre força nação corinthiana apoiando pra que nois tire a liderança da porcado hj força coribthians.<br />

André tenho certeza,vc não pode ser matador do Corinthians! Como você disse, você será o matador do Corinthians... É corintiano e tem um pai que vale ouro . força estamos com você.

cada um tem sua opinião acredito que o André vai enbala aguardem vai ser o artilheiro do timao só tá com aza abola não entra mas vai entra hoje hoje ele Vaz 3 .

deixa o cara jogar centro avante tem que ficar na aria perto di gol quando o time perde a bola ele tem que ficar segurando a defesa dos cara e para ter contra ataque e nao voltar pra nossa defesa

Vc pode até acha que ele não é bom jogador mais nois torcedores temos que apóia e não ficar o colocando pra baixo! #EuAcreditoEmVcAndre<br />Vai Corinthians!!!!!

vamos ganhar dos Gaúchos<br /> tchê

moço poe o pedro la no ataque

tomara q ele fike no banco.......e colacar o técnico pra jogar esse animal ...burro

vai fazer 2 gols hj! escreve aí

coloca o isacc pra fazer um teste.

pra mim o Lucca põe o André no bolso

eu acredito

é bom centravante e vai dá certo é apóia , ate pq não tem outro dessa função , <br />

mata o time

ele mete o time

só se for matá de raiva os torcedores.<br /><br />

só se for matador de raiva!! pq ele vai nos matar de tédio.

kkkk.......<br />

KKKKKKKKKKKKKKK<br /><br />"matador ele disse"

queria saber uq dez o timão com o dinheiro das vendas dos jogadores q não trouxe nem um centroavante de peso!!! com esses que tem ta foda

kkkk matador ... meu ovo caralho ..<br />vai se fuder vc e crisbosta junto.

já tá matando de raiva...

esse André tá tirando a cara,esse é o centroavante mais ruim que já vi no Corinthians. quebra tudo Corinthians atentado

más que tal

acredito que possa ser sim. Vai Curinthia

Só se for, kk, pode ser 1 bom reserva, mas matador aí já é outra conversa.

Matador de raiva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias