21/12/2015 18:35

Marlone afirma: “Está chegando mais um louco”

Meia que atuou pelo Sport na última temporada é o novo reforço alvinegro para 2016

Marlone afirma: “Está chegando mais um louco”
Na tarde desta segunda-feira (21), o Corinthians assinou contrato com o meia Marlone. O primeiro reforço confirmado para a próxima temporada exaltou a grandeza do clube e afirmou ser mais um “louco” do bando.

“Estou muito feliz pelo novo clube. Pretendo honrar essa camisa que é tão grandiosa. Está chegando mais um louco para fazer parte dessa família”, afirmou o meia. "Vai, Corinthians", completou o jogador.

Marlone, que assinou por quatro temporadas, se apresenta ao elenco do Corinthians no dia 06 de janeiro, quando todos os atletas retornam de férias para o início da pré-temporada 2016.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians tem 62,5% de risco de rebaixamento e seis decisões para evitar a Série B
- Seedorf tira Garro e Bidon, Corinthians leva virada em 2 minutos e afunda no Z-4
- Corinthians leva dois gols em dois minutos, cai no Z-4 e Bidu admite: Desligamos


Avalie esta notícia: 0 0

Postado por - 5697 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias