Em tratamento, Bruno Henrique e Uendel só devem jogar no domingo
Ainda em recuperação de pequenas lesões, volante e lateral correm para tentar enfrentar o Grêmio, nesta quarta, mas tendência é de que só voltem contra o Joinville
O volante Bruno Henrique e o lateral-esquerdo Uendel fazem tratamento em dois períodos no CT Joaquim Grava e correm para reforçar o Corinthians no jogo desta quarta-feira contra o Grêmio, às 22h (horário de Brasília), na arena em Itaquera, pelo Brasileirão. Mas apesar do esforço do departamento médico, a tendência é de que a dupla continue fora do time.
Sem treinar há mais de uma semana, Bruno e Uendel vão precisar de tempo para readquirir ritmo. Eles serão reavaliados nesta terça, mas o técnico Tite entende que a maior possibilidade é de que eles voltem apenas no jogo de domingo, contra o Joinville, também na arena.
Bruno sentiu dores no tornozelo esquerdo e foi encaminhado para tratamento de fisioterapia. Por causa disso, ficou fora dos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro – Chapecoense, Fluminense e Palmeiras. Uendel também não enfrentou Flu e Palmeiras, com um edema na coxa esquerda.
Sem a dupla, Marciel e Guilherme Arana devem ser titulares contra o Grêmio. Tite vai confirmar a escalação em treino tático na tarde desta terça-feira. Desfalques confirmados são o lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil, suspensos. Eles devem ser substituídos por Edílson e Edu Dracena, respectivamente.
Com 50 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.