Diferentemente da maioria dos países da Europa - que encerram o período de transferência de atletas no dia 31 de agosto -, a Inglaterra, que teve sua janela aberta no dia 1º de julho, está há um dia de vê-la fechar e dar fim à compra e venda de jogadores.
Ou seja, Alexandre Pato pode ser negociado até amanhã e o Corinthians "ganhar" um bom presente de aniversário e encher os cofres do clube com uma possível transação.
Na última semana, o diário inglês "The Daily Telegraph" revelou que o atacante foi oferecido ao Manchester United. O Tottenham também demonstrou interesse no futebol do atleta. Recentemente, representantes de Pato foram procurados por pelo time, que deverá entrar em contato para enviar uma proposta oficial. O clube estaria disposto a pagar R$ 44 milhões pelo atacante.
Em uma possível transferência, 60% do valor iria para os cofres do Corinthians, visto que o Alvinegro é dono dessa parcela de seus direitos econômicos.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.