7/8/2015 16:08
EXCLUSIVO: Renato Augusto não treina e Tite mantém mistério para o clássico - Por Raony Coronado
O técnico Tite comandou nesta sexta-feira o penúltimo treino para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. E a notícia do dia foi novamente a ausência de Renato Augusto.
O meia não apareceu para treinar outra vez, por conta de uma inflamação no nervo ciático. Ele segue fazendo tratamento em dois períodos a fim de participar, ao menos, do treino de amanhã, que será o último antes do Majestoso. Se isso ocorrer, o meia vai para o clássico.
Na atividade de hoje, Tite dividiu o elenco em três e fez um trabalho em campo reduzido, priorizando o toque de bola com rapidez e exigindo bastante movimentação dos atletas.
É bem provável que Rodriguinho ou Danilo realizem a função de Renato Augusto no domingo, mas isso deverá ser definido apenas no último treino ou até mesmo horas antes da partida.
VEJA TAMBÉM
- SUBIDA GIGANTE! Tabela atualizada, Corinthians vence e sobe muito no Brasileiro; veja
- ELE VOLTOU! Garro brilha, marca golaço e quebra tabu em vitória do Corinthians fora de casa
- VITÓRIA IMPORTANTÍSSIMA! Corinthians bate o Athletico fora e chega no G5
91926 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas