13/7/2015 22:04

Clube paraguaio contrata Lugano e tem interesse em atacante do Corinthians

Clube paraguaio contrata Lugano e tem interesse em atacante do Corinthians
Cerro Porteño apresentará Diego Lugano nesta segunda-feira e quer contratar Romero
O zagueiro Diego Lugano acertou sua transferência para o Cerro Porteño, do Paraguai. O atleta uruguaio fechou acordo por uma temporada, com opção de renovação por mais um ano.

Ídolo do São Paulo, onde se sagrou campeão do Mundial de Clubes, Lugano estava desempregado após rápida passagem pelo futebol sueco.

O jornal paraguaio ABC destacou em sua edição desta segunda que o Cerro Porteño quer mais reforços. Um dos atletas pretendidos pelo clube é o atacante Ángel Romero, que defende o Corinthians.

Romero foi formado na base do Cerro e negociado para o clube paulista no ano passado, por US$ 3 milhões (na cotação desta segunda-feira).

Um grupo de investidores adquiriu os direitos de Romero e emprestou ao Corinthians. Caso o atacante de 23 anos não seja negociado até o fim de contrato do atacante (julho de 2019), caberá ao Corinthians reembolsar os investidores, com correção, ao fim do contrato.


VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE! Corinthians encerra preparação e deve ter destaque da base contra o Ceará; Confira a provável escalação
- BOMBA POSITIVA! Dívida de quase R$ 300 milhões é anulada e Corinthians vê luz no fim do túnel!
- OBSESSÃO! Dirigente do Timão quer Helinho a todo custo e tenta convencer clube mexicano!









161103 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade