Parece que os problemas financeiros do Corinthians estão longe de acabar. Nesta semana, o advogado de Alexandre Pato, João Chiminazzo, confirmou que outros jogadores, que já vestiram a camisa Alvinegra, estão com ações contra o clube. São eles: Chicão, Jucilei, Júlio Cesar e Marcelo Mattos.
- Hoje tenho uma ação do zagueiro Chicão, que trata de direito de arena e já vencemos em primeira instância. O Corinthians recorreu. O volante Jucilei pediu verbas contratuais como 13º salário, férias e outros direitos. O Corinthians alegou que não ganhou nada na transferência dele para o Anzhi e provamos que isso não era verdade - declarou o advogado, durante entrevista ao Blog do Boleiro.
- Também ganhamos em primeira instância e o Corinthians recorreu. O volante Marcelo Matos já ganhou até a última instância uma ação que gira em torno de R$ 1,5 milhão. O goleiro Júlio César também entrou com ação por não ter recebido parte das luvas e do direito de arena - explicou Chiminazzo.
Nas últimas semanas, o advogado também representou Alexandre Pato num processo que cobrava R$4 milhões de direitos de imagem atrasados, pedindo rescisão de contrato com o Corinthians. O clube quitou sua dívida e o atacante retirou a ação.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.