5/5/2015 17:48

Corinthians supera meta e bate 102 mil sócios-torcedores

Lançamento da categoria 'Minha Paixão', que custa R$ 9 mensais e tem como público-alvo os corintianos que moram longe de São Paulo, turbina números do Fiel Torcedor

Corinthians supera meta e bate 102 mil sócios-torcedores
O Fiel Torcedor, programa de sócios-torcedores do Corinthians, superou a casa de 102 mil associados nesta terça-feira. O número ultrapassou a meta do clube para o início da semana, que era de 100 mil. O crescimento se deu depois do lançamento na última sexta-feira do pacote "Minha Paixão", que custa R$ 9 mensais e tem como público-alvo os corintianos que moram longe de São Paulo.
Além da "Minha Paixão", o Timão também estreou recentemente a categoria "Minha Nação", que dá direito às PSLs (Personal Seat License ou cadeiras cativas). Em apenas um dia após a liberação, mais de 20% das assentos já haviam sido reservados pelos torcedores.

O Corinthians é o terceiro colocado no ranking geral do Torcedômetro, do Movimento por um Futebol Melhor, atrás apenas de Internacional, com mais de 130 mil, e o Palmeiras, com quase 120 mil cadastrados. Com a campanha "O corintiano não é o 12º jogador, é o primeiro", o departamento de marketing alvinegro projeta ter em breve o maior programa de sócios-torcedores do mundo. Hoje o líder é o Benfica (POR), com mais de 270 mil filiados.


VEJA TAMBÉM
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas
- Corinthians x Palmeiras na final do Paulistão Feminino; saiba onde assistir


63330 visitas - Fonte: Lance!net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade