25/4/2015 10:18

Dívida do Corinthians pode tirar Pato do São Paulo ainda nesta temporada

Emprestado ao Tricolor até o final de 2015 com cada clube arcando com metade do salário, Timão deve sete meses ao atacante e pretende negociá-lo em definitivo

Dívida do Corinthians pode tirar Pato do São Paulo ainda nesta temporada
Além de precisar solucionar a questão do treinador, que Carlos Miguel Aidar já adiantou que pode mesmo ser Milton Cruz, ainda há a situação de Alexandro Pato para ser resolvida. Com contrato por empréstimo ao São Paulo até o fim de 2015, Pato que pertence ao Corinthians e tem seu salário pago meio a meio entre os dois clubes pode sair do Tricolor ainda nesta temporada.

O São Paulo não tem condições de trazer o Pato. Precisaria de 10 milhões de euros, que não temos para investir em nenhum jogador hoje - disse Aidar.
Como o Corinthians está há sete meses sem pagar o atleta, uma negociação com outro clube para quitar essa dívida pode selar a saída do atacante do Tricolor ainda este ano.

- Se o Corinthians for negociá-lo de hoje até 31 de dezembro com qualquer clube, ou com o próprio atleta, pelo valor X, o Corinthians tem que dizer "Por tanto estou negociando com fulano". Aí o São Paulo tem preferência naquele valor. Apenas isso. A liberdade é toda do Corinthians - explicou o presidente são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis


133944 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quem vê acha q ñ sabe q, se hj pode torcer prum SPFC (São Paulo "Fashion" Comédia), é pq esse clube já foi salvo pelo Timão da lama 2 vezes... Morumbi, dinheiro corinthiano mofilho....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade