4/4/2015 13:06

EXCLUSIVO: Corinthians deve ganhar dois reforços na próxima semana - Por Raony Coronado

EXCLUSIVO: Corinthians deve ganhar dois reforços na próxima semana - Por Raony Coronado
Perto da fase final do Campeonato Paulista, o Corinthians deverá contar com o reforço de dois jogadores para a próxima semana. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o lateral-esquerdo Fábio Santos realizou hoje seu primeiro treino com bola e deu um passo importante para o tratamento.

O atleta já está parado há praticamente um mês, mas mostrou-se bem fisicamente durante a atividade e sem dores no local. O departamento médico mantém a cautela e quer ver Fábio Santos em sua forma física ideal para retornar ao time.

Embora o técnico Tite não tenha confirmado, tudo indica que o indica que o lateral retorne ao time na próxima quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, para fechar primeira fase do Campeonato Paulista.

Quem também pode retornar é o atacante Luciano, que teve lesão muscular na coxa direita há uma semana. Sob os cuidados do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, Luciano correu em volta do gramado nesta semana e deve ficar à disposição de Tite na próxima semana.


VEJA TAMBÉM
- CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
- Athletico-PR x Corinthians: onde assistir
- Ingressos Esgotados: Fiel garante carga máxima para parteira contra o Athletico-PR sob restrições


141924 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade