26/2/2015 19:53

EXCLUSIVO: Com inflamação no joelho, Emerson é desfalque no treino do Corinthians - Por Raony Coronado

EXCLUSIVO: Com inflamação no joelho, Emerson é desfalque no treino do Corinthians - Por Raony Coronado
Após a vitória por 2 a 0 diante do Linense, pelo Paulistão, a delegação alvinegra voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Dr Joaquim Grava. O atacante Emerson Sheik novamente não foi ao gramado e deve retornar ao time apenas na próxima semana.

Sheik está com uma inflamação no joelho direito e vai passar a semana em tratamento. Ele será desfalque contra o Mogi Mirim, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Paulista. A expectativa é de que ele volte a treinar com bola no sábado para poder estar em campo contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira, na Argentina.

Hoje, os jogadores reservas, que não participaram da partida contra o Linense, realizaram um forte trabalho de aquecimento, comandado pelos preparadores físicos do clube. Enquanto isso, os titulares fizeram um trabalho mais leve. Felipe, Gil, Fagner, Vagner Love e Petros apenas correm ao redor do campo do CT.

Depois que os titulares deixaram o gramado, o técnico Tite organizou um coletivo em campo reduzido do qual participaram Jadson e Guerrero. Os garotos do clube também tiveram oportunidade de fazer parte da atividade.


VEJA TAMBÉM
- Possível substituto para Dorival Júnior no Corinthians: Vojvoda é considerado.
- INACREDITÁVEL: Presidente do Corinthians é flagrado em roda de samba durante crise no clube
- ATACOU O JOGADOR! Casagrande detona Memphis Depay e faz críticas absurdas









141414 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Dorival Jr. lamenta postura 'inaceitável' do Corinthians em clássico
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 41 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:41
00:41
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade