23/2/2015 12:43

EXCLUSIVO: Em menos de uma semana, Corinthians perde três jogadores por lesão

EXCLUSIVO: Em menos de uma semana, Corinthians perde três jogadores por lesão
O técnico Tite ganhou uma grande dor de cabeça para os próximos dias. Quando tudo parecia estar indo bem, o treinador perdeu praticamente três atletas para as próximas partidas.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, titular absoluto do Corinthians, passou por uma cirurgia no menisco do joelho direito nesta segunda-feira e ficará fora da equipe por pelo menos 40 dias.

E a situação do alvinegro ficou ainda pior. Isso porque no jogo de ontem, contra o Ituano, o volante Bruno Henrique sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo e desfalcará o time por uma mês.

O volante ainda está no hospital e ficará em observação por 24h até ser liberado.

O centroavante Paolo Guerrero também se machucou diante do Ituano. Ele sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e ficará em tratamento durante a semana. Existe a possibilidade de ele desfalcar a equipe contra o Linense, às 19h30 desta quarta-feira, em Lins, pelo Paulistão.

Com isso, o atacante Vágner Love deverá fazer sua primeira partida como titular do Timão.


VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do Corinthians Para Confronto Contra o RB Bragantino
- GIGANTE INTERESSADO! Jóia do Timão desperta interesse de mais um gigante europeu
- STJD pode punir Corinthians por atitudes de torcedores no jogo de ida contra o Grêmio









56064 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sáb - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
RB Bragantino

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Major Antônio Couto Pereira
0 X 0
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade