30/1/2015 16:12

EXCLUSIVO: Nenê rescinde com clube do Qatar e deve voltar ao Brasil

EXCLUSIVO: Nenê rescinde com clube do Qatar e deve voltar ao Brasil
Com a incerteza se Guerrero ficará ou não no Corinthians, a diretoria procura soluções para preencher uma vaga no setor ofensivo.

Depois de Vágner Love foi a vez do atacante Nenê rescindir seu contrato. O experiente atleta, hoje com 33 anos e que já atuou pelo Palmeiras e Santos, não é mais jogador do Al Gharafa, do Qatar. Com isso, o nome de Nenê ganha uma atenção especial no mercado da bola.

O retorno ao Brasil também poderá facilitar ainda mais o desejo de Nenê: pendurar as chuteiras no time de sua cidade, o Paulista de Jundiaí.

Na Europa, o jogador atuou na Espanha e na França, com destaque no PSG. Pela equipe parisiense ele fez 113 partidas e marcou 49 gols.


VEJA TAMBÉM
- CABE NO TIMÃO? Corinthians avalia a contratação de atacante
- CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians busca a contratação de lateral de gigante argentino
- CRISE FINANCEIRA? Corinthians atrasa pagamentos mas corre para quitar pendências com equipe









230154 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Breno Bidon vê evolução do Corinthians em período de treinos
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:32
00:32
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade