4/1/2015 15:20

Gallo testa Malcom como titular da Seleção Brasileira sub-20

Gallo testa Malcom como titular da Seleção Brasileira sub-20
Aos 17 anos, Malcom começou a conquistar o seu espaço na equipe titular de Gallo

Badalado pelas oportunidades que recebeu como titular do Corinthians em 2014, o jovem atacante Malcom começou a conquistar o seu espaço na Seleção Brasileira sub-20. O jogador foi uma das novidades no segundo treinamento coletivo comandado por Alexandre Gallo na Granja Comary.

Além de Malcom, que substituiu o vascaíno Thalles, o técnico apostou nas entradas do zagueiro Eduardo, do Internacional, e do meio-campista Eduardo Henrique, do Atlético-MG, nas vagas do palmeirense Nathan e de Gerson, do Fluminense. O coletivo foi dividido em dois tempos de 22 minutos.

Confira a escalação testada por Gallo: Marcos (Fluminense); João Pedro (Palmeiras), Eduardo (Internacional), Marlon (Fluminense) e Caju (Santos); Walace (Grêmio), Nathan (Atlético-PR) e Eduardo Henrique (Atlético-MG); Marcos Guilherme (Atlético-PR), Gabriel (Santos) e Malcom (Corinthians).

A Seleção Brasileira sub-20 se prepara para o Sul-americano da categoria, que será disputado no Uruguai. Antes de viajar para a cidade de Maldonado, em 12 de janeiro, disputará amistosos contra os times principais do Friburguense, na sexta-feira, e do Macaé, dois dias depois.


VEJA TAMBÉM
- Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
- Corinthians barra investidas e garante permanência de Garro para 2026
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes


102312 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade