7/12/2014 12:00

Carlos Alberto Torres minimiza saída de Mano: "Se vier Tite, não é todo mal"

Capitão do Tri diz que se o antigo treinador reassumir o cargo que foi seu no Corinthians entre 2010 e 2013, a mudança não será muito sentida

Carlos Alberto Torres minimiza saída de Mano:
Comentarista do SporTV, Carlos Alberto Torres não acredita que a saída do técnico Mano Menezes será um grande problema para o Corinthians na próxima temporada. Com boa aceitação entre os candidatos à presidência, Tite é o favorito para retornar ao cargo que foi dele entre 2010 e 2013. Para o Capita, esse deve mesmo ser o caminho a seguir.

- Se vier o Tite, conforme estão falando, não é de todo mal, pois sai um bom treinador e entra outro bom treinador - afirmou, no "Troca de Passes".

No clube desde janeiro, Mano não conseguiu conquistar nenhum título na temporada. Fora da fase eliminatória do Campeonato Paulista, caiu nas quartas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG e, no Brasileirão, não conseguiu brigar pelo título. A vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, na última rodada da competição, deixou o time na quarta colocação, classificado para a primeira fase da Taça Libertadores do próximo ano.
No dia 4 de fevereiro, com novo treinador, o Timão enfrentam um rival colombiano na primeira fase da competição sul-americana. A diretoria promete definir o nome em dezembro.



VEJA TAMBÉM
- Presidente do Corinthians mantém Dorival no cargo, porém ressalta importância dos resultados
- Corinthians x Cruzeiro: onde assistir
- REENCONTRO EXPLOSIVO! Ídolo do Timão, Cássio volta à Neo Química Arena para encarar o Corinthians pela 1ª vez!









48297 visitas - Fonte: Sportv.com

Dorival Jr. lamenta postura 'inaceitável' do Corinthians em clássico
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 41 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:41
00:41
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gosto do Tite, conquistou muitos títulos pelo Timão, mas precisamos de um treinador que leve o time ao ataque e não seja tão restranqueiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade