4/12/2014 08:47

Não temos medo de ninguém, diz Guerrero, sobre rivais na Libertadores

Se ficar em quarto no Brasileiro, Corinthians disputará a primeira fase da Libertadores para entrar no "grupo da morte", com São Paulo e San Lorenzo

Não temos medo de ninguém, diz Guerrero, sobre rivais na Libertadores
Disputar a fase de grupos da Copa Libertadores de 2015 com São Paulo e San Lorenzo, o atual campeão, não assusta o atacante Paolo Guerrero. Apesar de admitir que o objetivo do Corinthians é terminar o Campeonato Brasileiro em terceiro para não precisar jogar a primeira fase da competição, ele diz que não veria problema em ter de disputar pontos neste grupo, que tem ainda o Danubio, do Uruguai.

- Temos que pegar essa terceira vaga, mas o Corinthians é time grande e não tem medo de ninguém. Se estiver nesse grupo da morte, comos vocês (imprensa) falam, o Corinthians vai lutar por essa vaga e vai se classificar. A intenção é essa, vamos ver o que se apresenta para o futuro - afirmou ele, no "Arena SporTV" desta quarta-feira.

Atualmente, após 37 rodadas, Inter (terceiro) e Corinthians (quarto) estão empatados com 66 pontos, mas o Colorado tem vantagem nos critérios de desempate.

Quem terminar em terceiro no Brasileirão irá para o Grupo 4, enquanto o que ficar em quarto vai encarar um colombiano na primeira fase e, se passar, encara São Paulo, San Lorenzo e Danubio no Grupo 2. Neste domingo, o Timão encara o Criciúma na Arena.

Principal jogador da equipe do técnico Mano Menezes em 2014, o camisa 9 disse o que aprendeu em sua primeira temporada sem títulos dentro do clube:

- Que não podemos confiar na vitória certa contra time pequeno. O Brasileirão é muito regular e times que não são tão poulares podem ganhar de times grandes.

Tem de manter a regularidade e o padrão de jogo. E percebi que quando você está ganhando por 1 a 0 ou 2 a 0, não pode confiar que o jogo está ganho. Já passamos isso contra Atlético-MG e no domingo contra o Fluminense. O time tem de seguir jogando do mesmo jeito que conseguiu o 1 a 0 e lutar nos 90 minutos - destacou o jogador.

Na rodada anterior do Brasileirão, o Timão perdeu para o Fluminense por 5 a 2 no Maracanã, após sair vencendo por 1 a 0. No mês passado, na Copa do Brasil, o time foi eliminado pelo Atlético-MG com uma derrota por 4 a 1, também depois de sair na frente no marcador.


Guerrero não tem medo do "grupo da morte" da Libertadores


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









7947 visitas - Fonte: SporTV.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade