24/11/2014 19:01

EXCLUSIVO: Presidente do Timão quer reunião com sucessores pra definir novo técnico

EXCLUSIVO: Presidente do Timão quer reunião com sucessores pra definir novo técnico
Por RAONY CORONADO

O Corinthians ainda não sabe qual será o treinador que irá comandar a equipe no ano que vem, quando o Timão disputará a Libertadores.

Apesar da indefinição, o clube correr para decidir o quanto antes para não prejudicar o planejamento da equipe na próxima temporada. Pensando nisso, o atual presidente Mario Gobbi quer uma reunião com os principais candidatos à presidência do Corinthians, Ilmar Schiavenato, Paulo Garcia e Roberto de Andrade.

- Vou me reunir com os candidatos. Se não houver consenso, decidirei com meu grupo - disse Gobbi durante entrevista à Rádio Globo.

Até então, o dirigente, insatisfeito por não ter conseguido antecipar o pleito para o final deste ano, dizia que começaria 2015 sem treinador. Atual dono do cargo, Mano Menezes ainda não foi procurado para renovar o contrato.

A eleição para presidente do clube está marcada para o dia 15 de fevereiro. Antes desta data, o novo treinador do clube poderá estar definido. O nome de Tite ainda é muito forte nos bastidores.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









80721 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade