O atacante Guerrero, do Corinthians, foi julgado no final desta tarde por conta de uma trombada no árbitro Leandro Bizzio Marinho, na vitória do Bragantino sobre o Corinthians por 1 a 0, há 15 dias, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O atleta alvinegro foi absolvido por decisão unânime e poderá atuar normalmente pelo clube.
De acordo com o procurador, o peruano foi julgado pelo artigo 254, agressão física, em caso semelhante ao de Petros.
Sem o jogador, que está servindo a seleção do Peru, o advogado do clube, João Zanforlin, argumentou que o próprio juiz não considerou o lance como agressão. Além disso, alegou que o árbitro estava no lugar errado e o lance não passou de um choque normal durante a partida.
As justificativas, aliadas com as imagens da partida, ajudaram na defesa do jogador, que poderá ser utilizado normalmente por Mano Menezes quando retornar ao clube do Parque São Jorge.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.