20/5/2014 18:47

Botafogo quer Renato Augusto para o lugar de Lodeiro

Botafogo quer Renato Augusto para o lugar de Lodeiro
A diretoria do Botafogo já tem um nome em mente para substituir Lodeiro. O meia está muito perto de fechar com o Corinthians antes mesmo da Copa do Mundo, que poderia valorizá-lo e trazer mais retorno financeiro para os combalidos cofres de General Severiano. E a solução de Maurício Assumpção para repôr o elenco está no próprio Timão: Renato Augusto.

O site 'UOL' noticiou que o clube carioca vê o retorno de Vitinho, a primeira opção alvinegra, cada vez mais difícil. Incluí-lo por empréstimo em uma negociação por Lodeiro com o CSKA, que demonstrou interesse no uruguaio, era a intenção, mas os dirigentes preferiram negociar logo o jogador da Celeste. Com isso, a contratação da cria da base ficou muito difícil, já que os russos pretendem que ele faça pré-temporada com a equipe para completar a adaptação e ser mais aproveitado em 2014/15.

A bola da vez se tornou Renato Augusto. O meia ex-Flamengo sofreu com lesões em 2013, só jogou oito vezes este ano e agora se vê desvalorizado no Parque São Jorge. Como não tem dinheiro para contratar, a intenção do Botafogo é consegui-lo em condições favoráveis ao Corinthians: por empréstimo, para que se valorize e o clube paulista possa recuperar o investimento de quase R$ 10 milhões em uma futura venda.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TIMÃO! Rodrigo Garro vira prioridade de gigante sul-americano!
- ELE VOLTOU! "Crucificado" pela Fiel, Talles responde com gol decisivo contra o Ceará!
- Atitude de Dorival Jr no jogo do Corinthians gera repercussão









81513 visitas - Fonte: Cenário MT

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade