7/5/2014 12:11

EXCLUSIVO: Cañete pode parar no Corinthians

Presidente do São Paulo já teria entrado em contato com a cúpula alvinegra

EXCLUSIVO: Cañete pode parar no Corinthians
Depois da ótima transação entre Jadson e Alexandre Pato, o São Paulo já prepara uma nova oferta ao Corinthians. Desta vez, envolvendo o argentino Cañete. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

A comissão técnica alvinegra revelou estar atrás de um meia para compor o elenco. Esperto, Miguel Aidar pensou em uma nova troca, no entanto o Corinthians vetou logo de cara. O mandatário do São Paulo novamente fez uma nova tentativa e propôs um simples empréstimo de Cañete, mas parece que o gringo não agrada o treinador Mano Menezes.

O argentino está encostado no São Paulo desde o ano passado, quando retornou de empréstimo da Portuguesa, onde também não teve espaço e ficou na reserva da equipe do Canindé. O contrato de Cañete com o São Paulo termina em dezembro de 2015.

Por Raony Coronado


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


54906 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade