4/5/2014 09:53
COGITADO NO TIMÃO, DIEGO TARDELLI É CORINTHIANO DESDE CRIANÇA
Hoje no Atlético-MG, Diego Tardelli tem sido cogitado no Corinthians como reforço para o Brasileirão , segundo a TV Bandeirantes. O que pouca gente sabe é que o Timão é seu time de coração.
Ainda em 2009, quando Diego Tardelli foi convocado pela primeira vez a Seleção Brasileira, seu Avô, na época com 75 anos, de Santa Bárbara, fez questão de contar que o atacante torce pro Corinthians.
"Ele é corintiano roxo, mas não falo pra ninguém. Não pode falar. Acho que é até agora, só que não tem coragem de falar", brinca o avô, seu Nelson.
A paixão pelo Corinthians era tanta que Diego Tardelli tinha os cabelos descoloridos, em homenagem a um ídolo corintiano, Dinei, que inclusive era o apelido de Diego Tardeli na infância.
VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do Corinthians Para Confronto Contra o RB Bragantino
- GIGANTE INTERESSADO! Jóia do Timão desperta interesse de mais um gigante europeu
- STJD pode punir Corinthians por atitudes de torcedores no jogo de ida contra o Grêmio
71373 visitas - Fonte: meutimao.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas