Corinthians e Flamengo, no domingo, não será uma partida qualquer. O jogo marca a despedida do Timão do Pacaembu. E o clima não é do melhor para os dois times. O Alvinegro foi eliminado precocemente no Paulistão, e o Fla caiu na primeira fase da Libertadores. No Brasileirão, ambos estrearam com empates em 0 a 0 - com Atlético-MG e Goiás, respectivamente. Mesmo diante deste cenário, Luciano encara o duelo de maneira normal e diz não se sentir pressionado por um bom resultado.
– Jogador do Corinthians já tem essa pressão naturalmente. Independentemente do adversário, a gente sempre tem de jogar para ganhar. Infelizmente, na estreia contra o Atlético, a gente não fez gol e não ganhou. Mas a gente vai se empenhar ao máximo para no domingo sair vitorioso – disse Luciano, em entrevista coletiva.
E é justamente essa estreia sem gols que pode tirar Luciano do time titular. No treino desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes experimentou a equipe com Jadson, Romarinho, Luciano e Guerrero. Mas, na segunda parte da atividade, sacou Luciano e colocou o meia Petros. O resultado de 0 a 0 com o Atlético-MG deixou dúvidas na cabeça do treinador e, no setor ofensivo, apenas Jadson e Romarinho estão confirmados entre os titulares. Para Luciano, a situação não incomoda.
-–Não (incomoda). Independentemente da formação que o professor colocar dentro de campo, a gente vai correr, se dedicar e dar o máximo para conseguir a vitória – disse.
Caso Mano Menezes resolva escolher o titular do ataque pelos números, Luciano leva vantagem. O camisa 18 tem seis gols na temporada, contra apenas um de Guerrero, sendo que ambos têm 13 jogos.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.