25/4/2014 08:03
Mano muda o time, escala Guerrero e vê atacante marcar em treino.
Após estreia com empate, treinador corintiano saca Petros para colocar o peruano
Mano Menezes comandou o treino coletivo do Corinthians desta quinta feira com uma formação diferente da que iniciou a partida contra o Atlético-MG na primeira rodada do Brasileirão, domingo, em Uberlândia (empate em 0 a 0). O próximo jogo é contra o Flamengo, domingo, no Pacaembu.
Mesmo elogiado na estreia, Petros iniciou a atividade com o colete dos reservas e deu lugar a Paolo Guerrero. Romarinho foi recuado para o meio-campo, e o esquema tático que vem sendo utilizado permaneceu inalterado. O time ficou assim: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Jadson e Romarinho; Luciano e Guerrero.
Na segunda parte do treino, Luciano saiu para a entrada de Petros. Com isso, Romarinho foi para o ataque formar dupla com Guerrero. A mudança deu resultado. Os dois marcaram os gols da virada do time titular, que estava sendo derrotado pelos reservas com um gol de Malcom.
Segundo Luciano, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, esta foi a primeira vez que Mano treinou esta formação com Jadson, Romarinho, Luciano e Guerrero no setor ofensivo.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians lidera campeonato Paulista de base com vitórias nas categorias Sub-15 e Sub-17.
- Amistoso entre Lendas de Corinthians e Boca com Preleção Inspirada em 2012
- ACESSO NEGADO! Provocações Corintianas com eliminação patética do Palmeiras no Mundial; para poucos
6993 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas