24/4/2014 09:42

Representante do Metalist aumenta rumores de Willian no Corinthians.

Representante do Metalist aumenta rumores de Willian no Corinthians.
Precisando de mais atacantes para compor o elenco que irá disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil deste ano, o Corinthians tem buscado diversas possibilidades para qualificar o setor mais carente da equipe neste momento. Após falhar tentando contratar Rafael Sóbis e sendo pressionada pelo técnico Mano Menezes, a diretoria Corinthiana corre contra o tempo para anunciar mais contratações. Agora, o Timão tem a possibilidade de trazer o já conhecido Willian.

Com as negociações emperradas no Cruzeiro, o atacante que já teve passagem pelo Timão em 2011 e 2012 pode acabar voltando para São Paulo. É o que diz o representante do Metalist, clube que detém os direitos econômicos do jogador: " O cruzeiro ainda não entrou em contato conosco. Eles tem até o dia 30 de maio para fazê-lo. O clube tem preferência na aquisição dos direitos do Willian. Estamos aguardando. Há um interesse de um clube de São Paulo, mas não posso revelar por respeito ao cruzeiro", disse Jader Brazeiro.

Esta afirmação do representante do Metalist aumenta as especulações sobre uma possível volta do atacante ao timão. No dia 19 de abril deste ano, o blog do Jorge Nicola (site ig), também comentou sobre o interesse Corinthiano em contar novamente com o Willian. Hoje pela manhã, o site Lance também destacou a declaração de Jader Brazeiro, não confirmando o nome do clube de São Paulo que estaria interessado. Um possível novo empréstimo para o clube mineiro está descartado.


VEJA TAMBÉM
- QUAL SUA OPINIÃO? Memphis critica arbitragem brasileira em partida do Corinthians
- PAREDÃO! Rival elogia Hugo Souza após jogo entre Atlético-MG e Corinthians
- Corinthians mostra interesse em Kewin Silva para substituir Hugo Souza.









7314 visitas - Fonte: meutimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade