23/4/2014 08:32

Corinthians gasta quase R$ 1 milhão por mês para reforçar rivais.

Pato, Sheik e Douglas puxam a fila dos emprestados pelo Timão

Corinthians gasta quase R$ 1 milhão por mês para reforçar rivais.
O Corinthians já viveu dias melhores financeiramente. Líder disparado do País em receita nos últimos anos, o Timão vem sofrendo para se estabilizar em 2014. Além da construção de seu novo estádio, um dos principais problemas do clube está relacionado a jogadores emprestados, mas que ainda têm seus salários pagos pelo Alvinegro. Somada, a quantia gasta com esses atletas chega a quase R$ 1 milhão...


VEJA TAMBÉM
- Craque da Holanda aparece com camisa do Corinthians!
- Pódio bilionário! Corinthians tem o terceiro maior valor de mercado do futebol brasileiro.
- Gabi Portilho abre o jogo sobre saída turbulenta do Corinthians.


5106 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias