19/4/2014 11:05

Torcida vai reclamar, mas postura do Corinthians é correta

Torcida vai reclamar, mas postura do Corinthians é correta


Não trazer atacantes ou mesmo um zagueiro para este início do Brasileirão vai gerar críticas por parte da torcida. Mesmo assim, diretoria e comissão técnica do Corinthians acertam em não fazer as coisas com pressa e trazer qualquer “zé ruela“ para o elenco.

Uma resposta agora sairia cara lá na frente, com um jogador não rendendo ou mesmo encostado. Diego Macedo e Rodriguinho são grandes exemplos. O segundo, aliás, teve R$ 4 milhões investidos pela antiga diretoria e não deu em nada.

O Brasil vive problemas com atacantes até na Seleção, imagina nos clubes. Pegue clubes da Série A, um por um, e veja quem seria viável neste momento? Realmente as opções são mínimas e, na maioria delas, completamente difícil de conseguir fechar.

É melhor esperar e trazer gente que resolva. Com a janela aberta, as opções vão triplicar e não existirá desculpa. O Timão já tem muitos coadjuvantes no elenco


VEJA TAMBÉM
- ARTILHEIRO DO TIMÃO! Yuri Alberto: potencial para integrar a Seleção Brasileira?
- NOVO TÉCNICO? Jornalista afirma que Tite deve ser o foco do Corinthians em caso de saída de Ramón Díaz, afirma jornalista
- Romero enfatiza importância da final do Derby no projeto de Corinthians.









13095 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Corinthians

Libertadores

Qua - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 0
Corinthians
Barcelona SC
publicidade
publicidade
publicidade