18/4/2014 19:00

Mesmo pessimista, Jadson mantém esperanças por Seleção Brasileira

Com a chegada do treinador Luiz Felipe Scolari, o meia até chegou a ir para a Copa das Confederações, mas ficou fora das últimas relações de convocação para jogos amistosos

Mesmo pessimista, Jadson mantém esperanças por Seleção Brasileira
Quando o técnico Mano Menezes ainda comandava a Seleção Brasileira, Jadson ficou bem perto de se firmar no grupo. Com a chegada de Luiz Felipe Scolari, ele até chegou a ir para a Copa das Confederações, mas acabou fora das últimas listas. Às vésperas da Copa do Mundo, ele mantém um pingo de esperança, mesmo ciente que dificilmente terá chances.

Depois de um período conturbado no São Paulo, o camisa 10 do Timão cresceu de produção quando chegou ao Parque São Jorge, em uma troca envolvendo o atacante Alexandre Pato, perseguido pela torcida até então.

– Eu acho que está difícil, mas a esperança nunca pode morrer. Eu estou esperançoso, agora com início do Brasileiro, voltando a atuar, quem sabe algumas boas atuações podem chamar a atenção do Felipão. Mas torcer e pedir para Deus que seja feita a vontade dele – disse o meia.

Atualmente é Oscar, do Chelsea, que vem atuando como meia titular na Seleção Brasileira de Felipão. Willian, também do clube inglês e revelado nas categorias de base do próprio Corinthians, também tem sido constantemente convocado.


VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA DE QUASE 100 MILHÕES! Clube francês faz proposta de peso por joia de 17 anos do Timão
- Vidente previu o resultado: Quem vence na Copa do Brasil? Corinthians encara o Novorizontino hoje
- MEXIDAS NA EQUIPE! Quem joga? Corinthians prepara alterações em duelo na Copa e tem provável escalação









5670 visitas - Fonte: LanceNET!

Héctor Hernández projeta jogo de volta contra Novorizontino
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 47 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:47
00:47
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade