18/4/2014 07:53
Treino decisivo: após exames, médico vai ao CT avaliar Renato Augusto.
Consultor do Corinthians, Joaquim Grava estará no treino desde sábado para avaliar jogador. Exame não detecta lesão, mas inflamação preocupa
O Corinthians ainda não sabe se poderá contar com Renato Augusto na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, domingo, em Uberlândia.
Após passar por exames na quinta-feira na clínica do consultor médico do clube, Joaquim Grava, o jogador deve ir a campo nesta manhã para passar pelo teste final.
De acordo com Grava, os exames não apontaram nenhuma lesão no joelho direito do jogador, operado em agosto do ano passado. As dores, porém, são resultado de um processo inflamatório no local.
- Ele fez exames na clínica e, como o trânsito estava ruim em São Paulo (véspera de feriado), ele iniciou a fisioterapia lá mesmo. Esse processo inflamatório pode ser só pela sobrecarga de treinos. Vamos ver como ele treina para decidirmos a conduta. Se tiver tudo bem, vai para o jogo - afirmou.
A avaliação será feita pelo próprio consultor, que estará presente no CT que leva o seu nome para examinar o joelho de Renato Augusto. O Timão treina a partir das 9h30. Caso seja vetado, o técnico Mano Menezes usará Danilo ou Zé Paulo ao lado de Jadson no meio de campo.
VEJA TAMBÉM
- CLIMA PESADO NA ARENA E DECLARAÇÕES FORTES APÓS NOVO TROPEÇO! A pressão aumenta e o ambiente esquenta nos bastidores do Timão!
- DE FÉRIAS? Dorival Júnior recusa propostas de São Paulo, Santos, Grêmio e Corinthians no momento
- MISTÉRIO NO PARQUE SÃO JORGE! Clima de incerteza e bastidores agitados movimentam o Timão nesta semana!
6426 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas