18/4/2014 07:48

Renato Augusto sente dores e pode ser desfalque na estreia do Brasileiro.

Meia não participa do treino e é examinado. Não há lesão, mas inflamação preocupa. Segundo consultor médico, é preciso esperar comportamento do meia em treino

Renato Augusto sente dores e pode ser desfalque na estreia do Brasileiro.
O torcedor do Corinthians dificilmente verá Renato Augusto em ação neste domingo, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético Mineiro, em jogo marcado para as 16h em Uberlândia-MG. O meia, que já tem um histórico de lesões na carreira, reclamou de dores no joelho direito nesta quinta-feira e não participou do treino.

Joaquim Grava, o jogador passou por uma série de exames. Segundo Grava, não há lesão, mas o processo inflamatório preocupa. Na sexta-feira pela manhã, voltará ao CT para ser reavaliado.
- Vamos ver como ele treina amanhã (sexta) para definirmos a conduta.

Em agosto de 2013, Renato passou por uma cirurgia no mesmo joelho, ficando um longo período inativo. No clube, ele também teve uma lesão muscular na coxa direita e sofreu um afundamento de face. Durante o período sem jogos oficiais, foi titular nos jogos-treino com Ponte Preta e Audax, no CT, formando dupla com Jadson.

No domingo, o técnico Mano Menezes deve escalar Danilo ou Zé Paulo na função.


VEJA TAMBÉM
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas


5781 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade