15/4/2014 17:42

EXCLUSIVO: Corinthians acerta detalhes para a estreia do Brasileirão

Na última semana de preparação, Mano Menezes faz treinos específicos

EXCLUSIVO: Corinthians acerta detalhes para a estreia do Brasileirão
O Corinthians trabalha forte para chegar em condições perfeitas para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Uberlândia.

Hoje, Mano Menezes dividiu os atletas durante o trabalho. Os jogadores que atuam no setor defensivo fizeram um treino de posicionamento e marcação. O objetivo é alinhar o sistema para deixar o Corinthians ainda mais forte defensivamente, marca muito evidente da equipe alvinegra.

Do outro lado do gramado, os atacantes e meias treinaram finalizações e jogadas ofensivas de linha de fundo, organizadas pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo. Com Cássio e Walter no gol, os jogadores tiveram que caprichar nos arremates.

Ainda nesta semana, Mano Menezes deverá organizar um treino coletivo para, enfim, definir a equipe que estreia no Brasileirão. Sem jogar uma partida oficial desde o dia 23 de março, o clima é de muita ansiedade entre os jogadores.

Por Raony Coronado


VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do Corinthians Para Confronto Contra o RB Bragantino
- GIGANTE INTERESSADO! Jóia do Timão desperta interesse de mais um gigante europeu
- STJD pode punir Corinthians por atitudes de torcedores no jogo de ida contra o Grêmio









5676 visitas - Fonte: tudotimao.terra.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sáb - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
RB Bragantino

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Major Antônio Couto Pereira
0 X 0
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade