O atacante Malcom foi promovido este ano ao elenco principal do Corinthians e ainda busca seu espaço com o técnico Mano Menezes. Pronto para o início do Campeonato Brasileiro, o garoto cita a ajuda dos mais experientes e aguarda novas chances na equipe.
“Estou tranquilo. É uma honra enorme jogar no time principal do Corinthians, pois estou treinando com os ídolos que foram campeões mundiais. Fico esperando minha oportunidade e, quando chegar, vou agarrar com unhas e dentes. Preciso treinar bem para receber a chance”, afirmou.
Malcom, de 17 anos, disputou a Copa São Paulo deste ano pelo Alvinegro e, desde que foi promovido, aprendeu a escutar os conselhos de quem está há mais tempo no futebol profissional.
“O cara que está me ajudando mais neste momento é o zagueiro Gil. Nós conversamos bastante, e ele passa confiança e fala que não devo ter medo de errar. Procuro seguir os conselhos dele, porque me ajudam bastante”, comentou, durante evento com o volante Elias, no Parque São Jorge.
Até agora, Malcom disputou apenas dois jogos pelo Corinthians e pode passar a ter mais oportunidades com a saída de Emerson Sheik para o Botafogo. No entanto, o garoto não comemora a saída do atacante.
“Foi muito ruim perder o Sheik, ele ajudava bastante o time e fez gols no título da Libertadores. Agora, é trabalhar forte sem ele. É um cara muito firmeza e humilde, gostei bastante de conversar com ele e desejo boa sorte em sua carreira”, completou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.