14/4/2014 20:30

Ex-goleiro do Timão usa a internet para revelar nova data de festa na Arena

Ex-goleiro do Timão usa a internet para revelar nova data de festa na Arena
Entre informações desencontradas e até a data inicial adiada, alguns jogadores que fizeram parte do elenco campeão Brasileiro em 1990 foram avisados sobre o jogo 'Corinthians x Corinthians'. O departamento de marketing alvinegro se preocupa em deixar os convites previamente feitos.

No início da noite desta segunda-feira, por exemplo, o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli, hoje comentarista da TV Bandeirantes, garantiu que a partida comemorativa vai acontecer no dia 1de maio, feriado do Dia do Trabalho na cidade.


'Agora é oficial !!!! Timão x Timão na Arena Corinthians dia 1 de Maio !!!!! (sic)', escreveu o ídolo alvinegro no Twitter.

Outros ex-jogadores da época também já estão cientes da ideia do Corinthians. A tendência é que toda aquela geração campeã participe da festa alvinegro em sua nova casa.


VEJA TAMBÉM
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas


8697 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade