14/4/2014 16:50

Edu recebe homenagem do Arsenal

Edu recebe homenagem do Arsenal
O gerente de futebol Edu Gaspar será homenageado juntamente com outros grandes campeões da história do Arsenal, da Inglaterra, nesta semana. Edu defendeu as cores do clube inglês por cinco temporadas.

Nesta celebração, o Arsenal comemora o aniversário de dez anos do time chamado de "Invencíveis", do qual Edu fez parte. O grande evento, marcado para o próximo dia 17 no Emirates Stadium, ainda homenageará os 25 anos da conquista de Anfield' 89 e os 20 anos da Copa dos Campeões da Europa de 1994.

Na temporada dos "Invencíveis", o time comandado por Arsène Wenger conquistou de forma invicta o título da Premier League 2003/2004. Em 38 jogos, foram 26 vitórias e 12 empates.


VEJA TAMBÉM
- Vidente previu o resultado: Quem vence na Copa do Brasil? Corinthians encara o Novorizontino hoje
- MEXIDAS NA EQUIPE! Quem joga? Corinthians prepara alterações em duelo na Copa e tem provável escalação
- REI DOS CLÁSSICOS! Yuri Alberto assume liderança em gols em clássicos no século; Confira









6537 visitas - Fonte: Site Oficial do Corint

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade