Depois de ironias recentes do candidato da situação à presidência do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, sobre a viabilidade da Arena Corinthians, o departamento de marketing do clube decidiu responder com uma série de vídeos comparando o tempo levado por torcedores que se deslocam da Praça da Sé para o Morumbi, zona sul da capital, e para o novo estádio corintiano, em Itaquera, que fica na zona leste.
No final de março, o são-paulino disparou contra o estádio do rival, dizendo que não haverá shows no local, pois seria "distante demais" e que ficaria em "outro mundo". A declaração polêmica de Aidar gerou críticas públicas recentes de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, que viu preconceito do cartola, e de Luis Paulo Rosemberg, atual vice-presidente do clube, que classificou a fala como "elitista".
A "série" de vídeos será divulgada nos próximos dias no canal do alvinegro no Youtube. Nesta segunda-feira, o clube publicou apenas uma prévia, que explica a ideia. O departamento de marketing do Corinthians filmou torcedores saindo da Praça da Sé, marco-zero de São Paulo, em direção aos dois estádios paulistanos, via transporte público e via táxi.
Na terça, o Corinthians divulgará o trajeto para o Morumbi por Táxi. No dia seguinte, será a vez da ida para a Arena, na zona leste de São Paulo. Na quinta e na sexta, haverá uma comparação entre o deslocamento para os locais via transporte público, seguindo a mesma ordem anterior.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.