14/4/2014 10:04

Mano: ‘Nós esperávamos destruir uma parede e quase destruímos a casa inteira’ .i

Treinador que foi um dos principais responsáveis pela mudança de jogadores do elenco fez uma metáfora para demonstrar a profundidade da reformulação

Mano: ‘Nós esperávamos destruir uma parede e quase destruímos a casa inteira’ .i
Em meio às saídas de Emerson Sheik para o Botafogo e Rodriguinho para o Grêmio, a reformulação do elenco do Corinthians ainda segue como notícia e sendo repercutida.

Em entrevista à rádio Gaúcha, o técnico Mano Menezes falou sobre o assunto e, por meio de uma metáfora, confirmou que a “revolução” interna não foi pequena.


– Nesses três meses de trabalho fizemos uma reformulação total, esperávamos destruir uma parede e quase destruímos a casa inteira. Então, é óbvio que sofreu no Paulista.

Na metade da competição fizemos uma opção clara de fazer a reformulação, mesmo pagando o preço de não chegar às finais. E fizemos porque, se não fosse no Estadual, teríamos de fazer no Brasileiro, onde seria muito mais difícil – afirmou o treinador do Timão, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Em relação à competição nacional, o treinador do Corinthians deixou clara a importância dos nove jogos antes da parada para a Copa.

– Ainda não se tem todo o parâmetro, a não ser das equipes que estão na Libertadores, que jogaram partidas difíceis. Os estaduais não têm um nível alto para dar uma segurança de rendimento no Brasileiro. Serão nove rodadas que darão uma ideia. Quando reiniciar, todos estarão com seus grupos completos.




VEJA TAMBÉM
- REI DOS CLÁSSICOS! Yuri Alberto assume liderança em gols em clássicos no século; Confira
- QUAL SUA OPINIÃO? Galvão Bueno critica Ancelotti por deixar Yuri Alberto fora da Seleção
- Corinthians x Novorizontino: onde assistir, horário e prováveis escalações









5292 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade