13/4/2014 20:41

Corinthians vai pagar primeira parcela de Elias apenas em outubro

Corinthians vai pagar primeira parcela de Elias apenas em outubro
Pelo combinado com o Sporting (POR), o Corinthians só precisará depositar a primeira parcela pela compra de Elias no mês de outubro. O clube paulista adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que só poderá entrar em campo depois do dia 14 de julho, quando o período de inscrições na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reabrirá.

Por contrato, o time do Parque São Jorge pagará em quatro parcelas para a diretoria portuguesa, em quatro anos. O tempo é maior do que o próprio vínculo do atleta com sua nova equipe, que é de três anos.


VEJA TAMBÉM
- Improvisado, Félix Torres se destaca na defesa em Corinthians x Novorizontino.
- VENDA ASTRONÔMICA! 223 MILHÕES: Time da Premier League prepara oferta recorde por Yuri Alberto
- ADEUS DO ARTILHEIRO! Yuri voa e surgem rumores de saída: Corinthians busca substituto de peso









13647 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade