13/4/2014 11:35

Com apenas três minutos, Davi Ramos finaliza luta com um "arm lock".

Com apenas três minutos, Davi Ramos finaliza luta com um
Na noite do último sábado (13), em Valinhos, a equipe de MMA do Corinthians garantiu mais um título ao Parque São Jorge. Na categoria peso leve – até 70kg – Davi Ramos representou o Timão na co-luta principal do Talent 8, evento que busca revelar novos talentos.

Com apenas três minutos do primeiro roud, Davi Ramos utilizou as técnicas do jiu-jitsu e finalizou o duelo contra o Claaudiere Freitas aplicando um “arm lock” no adversário, golpe em que o lutado imobiliza o braço do oponente.


VEJA TAMBÉM
- Calendário da Copinha! FPF divulga tabela da Copinha 2026; Saiba os confrontos do Corinthians
- Provável escalação! Confira quem será os titulares do Corinthians para a final da Copa do Brasil
- Força máxima? Corinthians tem jogadores recuperados e vai com força máxima para final da Copa do Brasil


5607 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade