10/4/2014 12:39

Elias relembra milésimo tento sofrido por Ceni: 'Para infelicidade dele, fiz o gol' .

"Foi uma brincadeira saudável. Respeito muito o Rogério Ceni. Grande goleiro, mas para infelicidade dele fiz o milésimo gol. Vai ficar um marco registrado aí", afirmou

Elias relembra milésimo tento sofrido por Ceni: 'Para infelicidade dele, fiz o gol' .
Depois de atender aos sócios-torcedores, onde brincou com a aposentadoria de Rogério Ceni, o volante Elias foi apresentado oficialmente pela diretoria do clube alvinegro nesta quinta-feira na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

O atleta relembrou o milésimo gol sofrido pelo camisa 1 do Tricolor, anotado por ele no duelo contra o São Paulo, em 12 de abril de 2009, pelas semifinais do Campeonato Paulista e comentou o que conversou com os adeptos do Timão antes da sua apresentação.

– Foi uma brincadeira saudável. Respeito muito o Rogério Ceni. Grande goleiro, mas para infelicidade dele fiz o milésimo gol. Vai ficar um marco registrado aí. É ter a mesma sorte e continuar fazendo gols – declarou.




VEJA TAMBÉM
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas
- Corinthians x Palmeiras na final do Paulistão Feminino; saiba onde assistir


5742 visitas - Fonte: LANCEPRESS!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade