Elias explicou por que acertou com o Corinthians e não com o Flamengo, clube que defendeu em 2013 e que também tinha interesse na sua contratação. Para ele, o Rubro-Negro desistiu rápido demais.
– Eu só tinha proposta do Corinthians, não tinha nem o que pensar. Em janeiro, o Flamengo fez proposta e o Corinthians não. Agora, no término da janela, os dois fizeram, mas o Sporting não aceitou nenhuma. Depois disso, só o Corinthians – afirmou.
Para o volante, foi ‘obra de Deus’...
– Sempre falo que Deus me direciona para o caminho certo. Se ele escolheu o Corinthians é porque lá na frente vai ter algo vitorioso para mim de novo – completou.
O diretor executivo do Fla, Paulo Pelaipe, afirmou que os valores pedidos pelo Sporting afastaram o jogador do clube. O Corinthians pagará 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 12 milhões pela cotação de ontem), parcelados em quatro anos.
O volante será apresentado nesta quinta-feira, às 12h, no CT Joaquim Grava. Antes, por volta das 11h, responderá às perguntas de 30 sócios do programa Fiel Torcedor pré-selecionados.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.