9/4/2014 17:31
Na mira do Timão, Sóbis deve ser titular na quinta
Atacante acredita em nova chance com a chegada do novo técnico
O atacante do Fluminense Rafael Sóbis, que está na do Corinthians pode ser um dos titulares para a partida contra o Horizonte, nesta quinta-feira, às 19h30 no Maracanã, que pode definir o futuro do time na Copa do Brasil.
No primeiro jogo, disputado no Ceará, o Fluminense perdeu por 3 a 1 e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.
“Sabemos que é um jogo à parte, que decide o nosso primeiro semestre. Estamos treinando muito e nos dedicando ao máximo para mudar essa situação que nós mesmos nos metemos”, disse em entrevista para o site do Fluminense.
A chegada de Cristóvão Borges, que substituiu Renato Gaúcho no comando do time, deixou Sóbis, que não é escalado há alguns jogos, animado com a chance de voltar a atuar como titular.
“A partir de uma mudança de treinador começa uma vida nova. Não só para mim, mas para todos os jogadores que estão em busca de uma vaga no time titular”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral
4836 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas