8/4/2014 18:19
Corinthians fecha novo patrocínio para a camisa
O departamento de marketing do Corinthians fechou patrocínio na última semana com a CityLar, empresa de comércio eletrônico de varejo. A marca do novo parceiro corintiano será estampada no omoplata da camisa (ombros). O acordo será válido de maio até dezembro deste ano.
- O negócio está fechado, mas ainda não podemos divulgar os valores – revelou Izael Sinem Júnior, direitor de marketing do Timão, à De Prima.
Caixa Econômica Federal (principal, R$ 30 milhões/ano), Fisk (mangas, R$ 12 milhões/ano) e Tim (interior dos números, R$ 3 milhões/ano) são os outros patrocinadores do Corinthians em 2014.
VEJA TAMBÉM
- CRISE FINANCEIRA: Corinthians lidera ranking negativo de dívidas com R$ 2,34 bilhões em 2024
- Corinthians perde oportunidade e atacante da Premier League deve reforçar arquirrival
- LEMBRA DELE? Cotado como traíra, Carlos Miguel revela motivo de saída do Corinthians
5172 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas