8/4/2014 08:33

Petros garante que seu 'lado guerreiro' vai conquistar a Fiel

Após ajudar o Penapolense a eliminar o São Paulo no Campeonato Paulista, jogador diz que tem recebido mensagens positivas dos torcedores do Corinthians

Petros garante que seu 'lado guerreiro' vai conquistar a Fiel
Petros já tem a receita para conquistar a torcida do Corinthians. Recém-contratado do Penapolense, o meio-campista acredita que o estilo de jogo aguerrido fará dele um dos queridinhos da Fiel em pouco tempo.

- É a minha forma de jogo: sou muito guerreiro, dou a minha vida. Logo que eu jogar, vão aprovar o meu estilo. Tenho certeza de que vai dar certo - disse o jogador.

Emprestado ao Timão por um ano, o jogador já chega ao clube com moral. Afinal, ajudou o Penapolense a eliminar o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista, convertendo o seu pênalti na decisão, após um empate por 0 a 0.

- Tenho recebido nos últimos dias muitas mensagens de torcedores do Timão. Isso pode ter contribuído. Espero que aumente - afirmou.

Ao falar sobre o acerto com o Corinthians, o jogador diz que subiu a um novo patamar em sua carreira.

- Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de estar em um dos maiores clubes que pode existir, que tem uma torcida fenomenal. Estou lisonjeado. Vou me doar o máximo para defender a força deste clube - disse.


VEJA TAMBÉM
- CRISE INTERNA? Corinthians anuncia demissão de médica chefe após confusão envolvendo atleta
- RUMO A SELEÇÃO? Hugo Souza é incluído em pré-lista da Seleção Brasileira; Confira
- Corinthians mantém invencibilidade e vence Santos com recorde de público; rival em crise.









5070 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Após vitória no clássico, Dorival atualiza situações de Memphis e Garro
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 1 secondVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:01
01:01
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade