7/4/2014 12:17

Empresa entrega documentação, mas não há prazo para a liberação de obra na Arena Corinthians

Empresa entrega documentação, mas não há prazo para a liberação de obra na Arena Corinthians
A Fast Engenharia, empresa responsável pela construção das arquibancadas provisórias na Arena Corinthians, enviou nesta manhã ao Ministério do Trabalho uma proposta de proteção coletiva, para aumentar a segurança dos operários, e agora aguarda uma nova vistoria para a liberação das obras. Não há previsão de quando a visita irá ocorrer.
Segundo a empresa, tudo o que foi solicitado está no documento. Agora, a documentação deverá ser analisada e só depois um corpo técnico irá à Arena para decidir sobre a continuação das obras. A instalação das arquibancadas temporárias foi paralisada na semana passada por conta da morte de um operário.

Desde o acidente fatal de Fábio Hamilton da Cruz, a construtora Odebrecht e a Fast Engenharia fizeram questão de salientar que os requisitos de segurança da obra estavam dentro da legislação. Na última sexta-feira, inclusive, a construtora divulgou uma nota oficial explicando que havia atendido todas as exigências do Corpo de Bombeiros, que apontou 26 irregularidades na construção do estádio.


VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do Corinthians Para Confronto Contra o RB Bragantino
- GIGANTE INTERESSADO! Jóia do Timão desperta interesse de mais um gigante europeu
- STJD pode punir Corinthians por atitudes de torcedores no jogo de ida contra o Grêmio









3969 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sáb - 21:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
RB Bragantino

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Major Antônio Couto Pereira
0 X 0
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade