Paulinho demostra cada vez mais insatisfação no Tottenham. Neste domingo, no duelo contra o Southampton, em Londres, neste domingo, o jogador chamou a atenção porque não festejou como o restante da equipe o gol que deu a vitória, de virada, aos Spurs por 3 a 2 aos 47 minutos do segundo tempo.
Apesar do início brilhante no Tottenham, Paulinho não vem sendo utilizado desde que houve uma mudança de treinador na equipe inglesa. Com 21 jogos em 7 meses, o volante agora está na equipe reserva e nos últimos 3 jogos do clube, entrou em apenas um, no segundo tempo.
A mudança de treinador ocorreu exatamente quando Paulinho voltou do amistoso contra a África do Sul pela Seleção Brasileira. André Vilas-Boas, treinador que pediu a contratação do volante, foi substituído por Tim Sherwood.
Em entrevista, Paulinho comentou a insatisfação:
- Eu quero estar jogando sempre. Eu entendo a rotatividade no elenco porque é a forma que funciona aqui, mas eu não me sinto bem, não estou confortável. Quero estar sempre presente, quero sempre jogar - disse o volante.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.