3/4/2014 18:14
Sem Sheik, Mano faz coletivo e prepara Timão para jogo-treino
Negociando transferência para o Botafogo, atacante fica na academia e aguarda definição sobre futuro. Em campo, formação é a mesma testada nos últimos trabalhos
Com o futuro em dúvida no Corinthians, o atacante Emerson Sheik não foi a campo nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Com boas chances de se transferir para o Botafogo, Sheik não participou do treino coletivo comandado por Mano Menezes e ficou apenas na academia, fazendo trabalhos físicos. Tem sido assim durante a semana e deverá se repetir na manhã desta sexta e enquanto ele não resolver sua permanência ou saída do clube.
Em campo, Mano manteve a formação que vem aperfeiçoando desde o início da "intertemporada” do Corinthians, um período sem jogos que vai completar duas semanas. O time principal teve Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Luciano e Romarinho. Será esta a equipe que vai enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, em jogo-treino no CT.
Entre os reservas, sem Sheik, sobrou espaço para Malcom, que formou dupla com Guerrero no setor ofensivo. Os suplentes entraram com Kaique (goleiro da base), Guilherme Andrade, Felipe, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Jocinei, Danilo e Rodriguinho; Malcom e Guerrero.
O coletivo terminou 1 a 0 para os titulares, gol de Renato Augusto. Depois, os atacantes treinaram finalizações. Quem ficou mais tempo em campo foi o canhoto Luciano, que tentou cerca de 15 chutes com o pé direito, observado pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo.
VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO? Segundo colunista, Paul Pogba vinha em declínio na sua carreira
- ELE FICA! Corinthians estende contrato de André Carrillo até 2026
- A FIEL É DIFERENTE! Vaquinha da Arena do Corinthians atinge R$30 milhões
4395 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas