Nessa quarta-feira, mais um caso de imprensa Anti foi reportado. Após o Diário de São Paulo alegar que Edenílson estava cobrando dinheiro atrasado pelo Corinthians, o próprio jogador, através do seu Instagram desmentiu a matéria chamando os jornalistas de estagiários:
"E eu que achava o diário de sp um jornal sério e com notícias verdadeiras.Tudo fofoca,sem procedência,cuidado com esses estagiários!", disse o jogador na rede social.
A matéria publicada nessa segunda-feira, dizia que o volante teria cobrado quase R$ 400 mil referente a salários, direitos de imagem, 13º e prêmios atrasados.
Após uma passagem de 3 anos pelo Corinthians, Edenílson mantem um relacionamento com o clube. Transferido a Udinese em 2014 e sem poder ser inscrito no campeonato italiano, o jogador chegou a ser cogitado por empréstimo no Timão.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.