1/4/2014 21:03

Timão aguarda resposta da Ponte para acertar contratação de Ferrugem

Após acordo com Petros, Corinthians pode ter segundo reforço para o Campeonato Brasileiro. Jogador da Ponte Preta chama a atenção durante o Paulista

Timão aguarda resposta da Ponte para acertar contratação de Ferrugem
O volante Ferrugem pode ser o próximo reforço do Corinthians para o Brasileirão. O clube aguarda uma resposta da Ponte Preta, dona de parte dos direitos econômicos do jogador, para fechar contrato até maio do ano que vem – nos mesmos moldes do meia Petros, do Penapolense, que já fez os primeiros exames e apareceu no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira.

A diretoria alvinegra espera confirmar as duas contratações até o fim da semana, e ambos se juntariam ao elenco de Mano Menezes na preparação para a competição nacional. Ferrugem também é ligado à Elenko Sports, empresa que tem participação nos direitos de Petros.

O volante foi um dos jogadores observados pela comissão técnica durante o Paulistão, e chamou a atenção por também jogar na lateral direita, posição que hoje só conta com Fágner. Mesmo se a contratação for confirmada, o clube ainda vai atrás de mais um nome para a posição.

Além disso, o Timão ainda procura dois atacantes, um mais de área, para fazer sombra a Paolo Guerrero, e outro de velocidade, mesmo estilo de Luciano e Romarinho, atuais titulares de Mano Menezes.


VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









7611 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade